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23/08/2022

Treinamento para Recepcionistas

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Treinamento sobre

“Qualidade

no

Atendimento”


 

Recepcionistas das unidades de saúde de Botucatu voltaram a participar, neste último sábado (13), de mais uma etapa de treinamento sobre “Qualidade no Atendimento”.

Chamada também como “Campanha de Vacina Contra o Mau Atendimento”, a ação faz parte do Programa Contínuo de Humanização promovido pela O.S.S Pirangi junto a seus colaboradores e com apoio da Prefeitura de Botucatu.

Desta vez, as profissionais estiveram na sede da Pirangi de Botucatu, onde puderam assimilar conteúdos para o aperfeiçoamento do atendimento ao público nos postos.

Comunicação assertiva, competências, padrões de atendimento, reconhecer a organização onde trabalha e as necessidades do cliente final são alguns dos temas abordados. 

“A ideia é a de fortalecermos todos os processos de humanização no atendimento e melhorar o acolhimento dos pacientes nas unidades de PSF. E as recepcionistas sempre são o cartão de visita nas unidades. Com esses treinamentos, buscamos sensibilizar o profissional de saúde a manter a boa conduta e o carinho no atendimento”, argumenta Francis da Silva, especializado em psicologia organizacional responsável pelos projetos de humanização da O.S.S Pirangi.

No próximo sábado (20) uma nova turma de recepcionistas passará pelo mesmo treinamento.